domingo, 5 de outubro de 2008

Integração FM na cobertura das Eleições 2008

As eleições em João Alfredo até o momento estão transcorrendo na mais perfeita ordem, sem maiores transtornos para os eleitores, com relação a abstenção acredita-se que seja a menor no municio.
Na cidade de Vertentes a eleição até o presente momento está em paz, e os eleitores estão levando em média menos de um minuto para votar. Os militantes das coligações do município já estão de prontidão a espera da apuração dos votos.
Em Orobó a eleição desde a manhã de hoje está causando uma grande movimentação na cidade, os eleitores chegaram as seções eleitorais antes do horário de abertura das seções em alguns colégios eleitorais chegaram as 07h:00, tamanha a ansiedade para exercer o direito democrático.
O município de Taquaritinga do Norte como em toda a campanha o clima é tenso, onde os fiscais, alguns ficaram com os ânimos acirrados, porém tudo transcorreu bem.
Bom Jardim durante a manhã, tudo em paz, as coligações tranqüilas e os eleitores votando sem maiores transtornos.
Em surubim nesta manhã ocorrência na comunidade de lagoa da vaca no colégio Silvino José de oliveira onde foi detido em flagrante uma eleitora fazendo boca de urna.
O famoso delito "boca de urna" é crime, quem for pego em flagrante pode ser eventualmente condenados à detenção de seis meses a um ano e ao pagamento de multa de cinco a 15 mil reais em multa.
A eleitora recebeu um TCO de acordo com a lei nº 39.502 .
Nos outros municípios da região nenhum delito foi constatado até o presente momento.

Débora Lima (Departamento de Jornalismo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentáro a respeito.