segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Dia do Comerciário

Foi em 1932 que revolucionários da categoria protestaram em frente ao palácio e conseguiram melhores condições de trabalho. E assim que foi feito o decreto de lei nº 4.042 pelo então presidente do país Getúlio Vargas surgiu o “Dia Nacional do Comerciário”.

Afinal de contas se pararmos para pensar como seria o comerciante sem seus funcionários dedicados ao atendimento tão personalizado do público?!

Assim que o empreendimento começa a dar seus frutos a primeira medida tomada pelos donos acaba sendo a contratação de pessoas que façam o comércio aumentar e trazer mais lucros.

Então nada mais justo do que um dia que faça homenagem aos comerciários que trabalham nos fim de semanas e feriados para trazer aos clientes um bom atendimento e todas as condições de se fazer comprar quando mais precisamos.

São eles que tem paciência em suprir cada exigência feita na hora da compra, que sempre nos dão dicas da melhor forma de pagamento, trazem os melhores produtos disponíveis para cada tipo de orçamento e mesmo que saia sem levar nada de certeza terá um sorriso e um “volte sempre” do funcionário.

Por esses e tantos outros motivos: PARABÉNS a todos os comerciários!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentáro a respeito.