sábado, 4 de outubro de 2008

ELEIÇÕES 2008 - COBERTURA COMPLETA


Amanhã domingo, dia 05 de outubro todo o Brasil vai as urnas para escolher os prefeitos e vereadores de cada município, e a Integração FM, estará realizando a mais completa cobertura das eleições 2008 onde os ouvintes da 88.5 irão ficar por dentro de tudo que acontece na região.Estão escalados para o trabalho neste domingo, mais de 15 profissionais levando aos ouvintes a cobertura inteira de fatos relevantes a sociedade. Os ouvintes irão acompanhar tudo, não apenas pelas ondas sonoras do rádio mais também pela internet. No site da Integração FM OnLine e em nosso Blog, o internauta vai acompanhar todas as informações sobre as eleições em tempo real.
Uma equipe com jornalistas, locutores, um professor de História, um Advogado e um comentarista político vão integrar a equipe Integração, neste domingo, onde a partir das 17h:00 o ouvinte vai poder ouvir uma mesa redonda com o panorama da política Brasileira sendo apresentado.
Durante todo o dia, nossos repórteres estarão espalhados pelos principais pontos da região, cidades como: Bom Jardim, João Alfredo, Orobó, Taquaritinga, Vertentes, Vertente do Lério, Casinhas, Santa Maria, Frei Miguelinho e Surubim estarão sendo cobertas por correspondentes, onde a informação é o maior foco.
E também a partir das 17h00 nossa equipe posicionada nos fóruns estarão transmitindo até você a emoção da apuração, voto a voto, tudo para manter você ouvinte bem informado.
Na hora do Voto toda região literalmente ligada na Integração FM – a rádio feita pra você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentáro a respeito.