quarta-feira, 12 de março de 2014

Pai e duas filhas são assassinados em Surubim

Pai e filhas foram assassinados na casa onde moravam
(Foto: Reprodução/Internet)
A Polícia Civil registrou um triplo homicídio na manha desta quarta-feira (12) em Surubim. O crime aconteceu na Rua Josefa Maria de Souza, no Loteamento Pio XII, por volta das 7h.

As vítimas foram o pai e duas filhas, que eram gêmeas. A chacina vitimou José Adronis de Moraes, de 78 anos, Rosineide de Souza Moraes e Roseane de Souza Moraes, de 35 anos.

Segundo a polícia, o idoso foi morto no quintal da casa onde morava. Uma das irmãs estava no banheiro e tentou fugir, mas foi atingida com cinco tiros. A outra foi baleada com um disparo na nuca, no portão principal da residência. As três vítimas morreram no local.

O delegado de polícia de Surubim, Humberto Pimentel disse durante entrevista no Plantão de Notícias da Integração FM que existe a possibilidade do crime estar ligado à pistolagem do tráfico de drogas. "Depois de uma operação da PM na semana passada, os chefes do tráfico ficaram revoltados e podem ter acreditado que essas pessoas seriam informantes da polícia", afirmou.

Tentativa de homicídio

Minutos depois do triplo homicídio, próximo ao local dos assassinatos, o ex-presidiário Douglas Lima de Oliveira, foi atingido com seis tiros, na Rua Benjamin Constant.

Ele foi socorrido pelo Samu para o Hospital São Luiz aqui em Surubim e depois transferido para uma unidade de saúde do Recife, mas não corre risco de morte.

A polícia está investigando para descobrir a autoria, motivação e se há relação entre os dois crimes.

(Atualizada às 13h48)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentáro a respeito.