quinta-feira, 13 de março de 2014

Apartamentos do “Minha Casa, Minha Vida” serão entregues nesta sexta-feira

Serão entregues nesta sexta-feira (14), 256 apartamentos construídos no Loteamento Vovó Tetinha, através do programa Minha Casa Minha Vida do Governo Federal.

A solenidade de entrega das chaves dos imóveis às famílias beneficiadas, será realizada no próprio empreendimento, a partir das 9h.

Dois conjuntos habitacionais foram construídos em Surubim com recursos do programa, totalizando um investimento de R$ 10,5 milhões. São 128 apartamentos em cada residencial. Os habitacionais levam os nomes de Pedro França de Lima e José Gercino Cabral. A obra foi executada pela Construtora Santo Enton.

O governo municipal foi responsável pela construção da pavimentação, drenagem, contenção e sinalização das vias que ligam às novas moradias ao centro da cidade. Os serviços estão em fase de conclusão e são realizados em quatro ruas: João Félix Filho, Severino Solon de Farias, José Cordeiro Vanderlei e Rua Projetada 52.

A obra está orçada em R$ 245.126,92. Os recursos são do Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento Municipal (FEM) e da prefeitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentáro a respeito.