segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Curso para Educação em Enfermagem abre inscrições

Estão abertas as inscrições do Curso Didático-Pedagógico para Educação em Enfermagem, que será realizado no Pólo da Universidade Aberta do Brasil (UAB) em Surubim.

Ao todo, são 60 vagas disponíveis para profissionais graduados e pós-graduados em Enfermagem que atuem na assistência, docência de cursos técnicos e de graduação em Enfermagem, gestores de secretarias de saúde e coordenadores de programas na área de saúde coletiva.

A capacitação é oferecida na modalidade à distância com apoio presencial.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 4 de dezembro, pela internet, no site da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), instituição que vai ministrar o curso. O link pode ser acessado no site da Prefeitura de Surubim (www.surubim.pe.gov.br) 

O candidato será avaliado em um processo de seleção, realizado a partir da análise do currículo, das informações contidas na ficha de inscrição on-line e da síntese da trajetória profissional. 

A lista dos selecionados será divulgada no site da UFPE a partir do dia 6 de dezembro. A data de início das aulas também será informada na mesma página da internet. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentáro a respeito.