domingo, 17 de fevereiro de 2013

HOJE O TRADICIONAL BLOCO DAS MENINAS VIRGENS DE SURUBIM FAZ SEU 28º DESFILE PELA PRIMEIRA VEZ SEM SEU FUNDADOR MARIO JÚNIOR.




Fundado em 1985 com o intuito de fazer apenas uma brincadeira com os amigos o bloco Das Meninas Virgens de Surubim, jamais se pensou que teria uma proporção tão grande.
Na época tudo não passava de uma simples brincadeira que hoje se concretiza mais fortemente sendo uma das principais festas da cidade de Surubim.
Levado adiante por Mario Júnior que insistentemente saia todos os anos tocando a “brincadeira”, o bloco das Meninas Virgens de Surubim virou um patrimônio municipal, onde incentivou outros blocos a se formarem e elevar ainda mais o brilhantismo da festa.
Não deixando de registrar que na década de 90 o então jovem prefeito da cidade de Surubim Murilo Barbosa, investiu pesado para que a cada ano de sua administração o evento fosse crescendo mais e mais impulsionando a chegada do que é hoje, e levando as futuras administrações a dar o devido valor ao esforço de Mario Júnior para que a tradição permanecesse.
Este a frente do bloco temos a diretora Yarasuã Arruda popularmente conhecida como Suã,  tocando a história, onde junto com um grupo de amigos não deixará o bloco morrer.
Com o total apoio da prefeitura de Surubim, onde o atual prefeito da cidade Túlio Vieira e seu Vice Fábio Barbosa, programaram uma homenagem in memoria ao fundador do bloco Mario Júnior, o bloco trará belas surpresas aos foliões.
Quem for hoje prestigiar o evento verá um grande espetáculo cultural. O bloco descerá com Meninas Virgens fantasiadas, que estarão concorrendo ao titulo de Virgem 2013 além de 400 pessoas com camisa homenageando o fundador Mario Júnior.

Bloco das Meninas Virgens de Surubim
Domingo dia 17/02/2013
Concentração às 15h00
Saída às 15:30
Troca de camisas por um quilo de alimento não perecível na sede do bloco em Marcos Cabelereiro próximo a Escola Maria Cecilia.


Ana Cláudia - Marketing

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentáro a respeito.