domingo, 26 de fevereiro de 2012

Integração FM - sucesso absoluto na cobertura do 27º Desfile das Meninas Virgens de Surubim


Com quatro estúdios armados na avenida e um camarote vip montado para seus convidados, a Integração FM mais uma vez mostra por que é líder na região. Levando a mais de oitenta cidades todos os acontecimentos do evento, a emissora propaga a cultura local, valorizando o que há de melhor na sua cidade natal.

A cobertura do evento teve inicio na sexta-feira dia 24 com profissionais colocados em pontos estratégicos no polo central localizado no pátio da Usina, no Budega Beat Festival situado na Oscar Loureiro, no bairro da Cabaceira, e no Budega Pub, que sediou um baile de máscaras. A equipe inteira está integrada com este grande evento, trazendo todas as informações para ouvintes e internautas dos principais acontecimentos do 27º Desfile das Meninas Virgens de Surubim.

Destaque para o concurso da Rainha do Carnaval de Surubim, que teve como vencedora a representante do bloco da Integração FM, Emelly Melo, que representou a Integração FM com muita simpatia e desenvoltura, ganhando assim o titulo.

Já no sábado a cobertura continuou nos polos principais e os ouvintes e internautas puderam acompanhar tudo pela 88.5. Neste domingo (26), a emissora coloca o seu bloco na rua, além da cobertura completa, A Integração FM desce a Avenida São Sebastião com o bloco Integração, trazendo como atração a banda Santropê.

A Integração FM faz questão de que todos os ouvintes e internautas fiquem sabendo ao vivo pela emissora, além claro de acompanhar pelas redes sociais, em tempo real, todas as fotos do evento, podendo deixar recados tanto na fanpage do facebook como nos orkuts da rádio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentáro a respeito.