sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Governador inaugura Academia das Cidades em Surubim

O governador Eduardo Campos (PSB), inaugurou no final da manhã desta sexta-feira (3) a Academia das Cidades em Surubim. Esta é a segunda unidade do projeto instalada no município e vai beneficiar os moradores do Bairro do Coqueiro, na periferia da cidade. Prevista para começar às 9h, a cerimônia só teve inicio perto do meio-dia. O atraso ocorreu, segundo a assessoria do Palácio, porque Eduardo Campos incluiu na agenda uma visita as obras da PE-102, que liga Casinhas ao Estado da Paraíba. Antes de passar por Casinhas ele esteve em Orobó, onde inaugurou a reforma da Escola Maria Rita da Conceição e abriu oficialmente o ano letivo na rede estadual de ensino.
         Depois de inaugurar a Academia das Cidades em Surubim, o governador assinou a ordem de serviço para recuperação da Rodovia PE-90, entre Umarí, distrito de Bom Jardim e Toritama. A obra terá 56 km de extensão e custará R$ 26,5 milhões aos cofres do Estado. O serviços devem começar na próxima semana e tem um prazo de 300 dias para conclusão, conforme anunciou o secretário-executivo de Transportes, Carlos Júnior.
No final da solenidade Eduardo Campos falou com a imprensa sobre a situação do secretário de Transportes Isaltino Nascimento que foi flagrado dirigindo embriagado no último domingo. O governador disse que o auxiliar não será demitido por causa do episódio. ”Aconteceu com ele enquanto cidadão. A lei é pra todos. Juizes de direito, senadores  já passaram por isso e permaneceram no cargo. Ele não pode ser penalizado porque é secretário”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentáro a respeito.