terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Surubim ganha Conselho ACIASUR Jovem

Nesta segunda-feira dia 23 de janeiro foi formado na cidade de Surubim o conselho jovem intitulado ACIASUR Jovem. Com o objetivo de focar no associativismo o conselho ira trabalhar junto a ACIASUR (Associação Comercial e Empresarial de Surubim), para o fortalecimento das diretrizes e bases da associação em busca de soluções para os empresários da cidade.
Com foco no fortalecimento da união empresarial e de trabalhar em defesa da livre iniciativa privada, o conselho ACIASUR Jovém tem como missão desenvolver negócios e encontrar soluções uniformes e sustentadas para as questões empresariais da região.
O conselho será registrado na ACIASUR dia 06 de fevereiro de 2012 com posse marcada para o dia 13 de abril, dia do jovem e aniversário da fundação da ACIASUR.
O conselho ACIASUR jovem tem como diretora executiva Ana Cláudia, diretora executiva da AnaBe Comunicação e Marketing, também diretora de marketing/comercial e locutora da Integração FM, diretora administrativa Luzia Santos do Supermercado Real, diretora financeira Selma Campos diretora da Ideale Contábie empresa de contabilidade e diretor operacional Melqui Ferreira recursos humanos da Berna Baby e como coordenadora executiva adjunta Ariela Marques jornalista do jornal Surubim Terra da Gente.
O Conselho ACIASUR jovem terá como acessória o presidente da ACIASUR George Farias e o Conselheiro Nacional do CONAJE (Confederação nacional de Jovens Empresários) Messias Neves e o apoio do senhor Antônio Barros vice presidente da ACIASUR e presidente da Sugere.

Ana Cláudia - Diretora de marketing

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentáro a respeito.