sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

IFPE divulga relação dos aprovados do campus Vitória e da EAD


O Instituto Federal de Pernambuco (IFPE) divulgou na manhã desta sexta-feira (27) o resultado do vestibular nos cursos de Educação a Distância (EAD) e do campus Vitória de Santo Antão, Mata Sul de Pernambuco. O listão, que seria divulgado no dia 30 de janeiro, já pode ser consultado no site do IFPE.

Para efetuar a matrícula, os candidatos aprovados nos cursos a distância devem apresentar os documentos no polo localizado na cidade onde estudará, nos dias 2 e 3 de fevereiro, das 9h às 12h e das 14h às 17h. Os polos ficam localizados em onze municípios pernambucanos: Águas Belas, Carpina, Caruaru, Garanhuns, Gravatá, Ipojuca, Limoeiro, Pesqueira, Recife, Serra Talhada e Surubim. Ainda há outros dois polos: Santana do Ipanema, em Alagoas, e Dias D'ávila, na Bahia.

Já a matrícula nos cursos do campus Vitória de Santo Antão será feita somente no dia 2 de fevereiro, das 9h às 12h. Na cidade da Mata Sul, foram oferecidas 56 vagas distribuídas nos cursos presenciais de Licenciatura em Química e Bacharelado em Agronomia.

Na hora da matrícula, é preciso apresentar original e cópia dos seguintes documentos: cartão de inscrição; certidão de nascimento ou de casamento; foto 3x4, carteira de identidade (RG); título de eleitor, se for maior de 18 anos; documento comprobatório de regularidade com serviço militar, no caso dos homens; histórico escolar e certificado de conclusão do ensino médio.

Fonte: NE10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentáro a respeito.