segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Ano começa com dois homicídios em João Alfredo


A violência marcou o início de 2012 na cidade de João Alfredo, no Agreste Setentrional. Duas pessoas foram assassinadas em menos de 24 horas. O primeiro crime aconteceu pouco depois da meia-noite na Rua Etelinda Gonçalves da Silva, no Bairro Manoel Vidal. Segundo a Polícia Militar de Pernambuco (PMPE), um homem não identificado atirou no ex-presidiário Reginaldo Gomes da Silva de 40 anos. O disparo atingiu a cabeça da vítima. Ele foi socorrido por policiais para a unidade municipal de saúde e transferido para o Hospital da Restauração em Recife onde faleceu. A polícia informou que Reginaldo estava em liberdade após cumprir uma pena de 11 anos e três meses.

Já o segundo homicídio ocorreu na tarde deste domingo, em Brejinho, zona rural do município. O agricultor José Bernardo da Silva, 40, morador da mesma localidade foi assassinado dentro de casa. De acordo com a esposa da vítima, que não teve o nome revelado, dois homens em uma moto chegaram a residência do casal, um deles desceu do veículo entrou no imóvel e atirou na cabeça de José Bernardo fugindo em seguida.
A Delegacia de João Alfredo esta investigando os dois casos. A motivação e a autoria dos crimes ainda são desconhecidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentáro a respeito.