terça-feira, 7 de julho de 2009

O ADEUS AO REI DO POP



Nada mais nada menos que 18 mil pessoas entre amigos e fãs presentes na despedida ao rei do Pop. Em um momento grandiosa o corpo de Michael Jackson dentro de um caixão que é banhado a ouro e custou à família US$ 25 mil, de acordo com informações do site TMZ é velado. O modelo do caixão é o mesmo usado no funeral de James Brown.
Na cerimônia minutos de silencio e em seguida fãs emocionados gritam o nome do rei do pop, com um discurso emocionante o Pastor Lucious Smith inicia discurso de homenagem a Michael Jackson, em seguida - Mariah Carey cantou a música 'I'll be there' em dueto com Trey Lorenz. E as homenagens seguem com muita música e imagens de MJ ao fundo sendo apresentados ao publico presente.
Com uma vida cheia de altos e baixos MJ deixa em seu principal legado a maior contribuição para a música Pop mundial, seus álbuns cheios de melodias e letras muitas vezes fortes mais também apaixonantes marcaram a vida do astro, assim como escândalos, traumas psicológicos e a ânsia de ser sempre criança. Para os fãs isso não importa o que importa é que MJ será sempre eterno e o maior artista de todos os tempos, como também o mais completo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentáro a respeito.