sexta-feira, 31 de julho de 2009

28-07 Ana Cláudia



A publicitária Ana Cláudia completou mais um ano de vida no último dia 28 de julho.

Conhecida pela voz simpática e marcante Ana, como é chamada pelos colegas de trabalho, nasceu em Surubim, foi criada em Sergipe e tem muito orgulho por ter seus laços no distrito de Lagoa da Vaca.

Ainda jovem trabalhou por seis anos como agente de saúde e sempre muito estudiosa formou-se e lecionou por quatro anos no município de Surubim.

Mas foi nos microfones da Rádio Integração que Ana Cláudia descobriu a sua verdadeira paixão: a locução.

Muito jovem, ela fez estágio na Integração FM por três meses e ganhou um horário aos domingos. O masi interresante é que só aceitou o estágio devido ao insentivo dos amigos. Como locutora no meio de comunicação de Surubim deu inicio a uma nova fase de sua vida iniciada em 1993 que á levou para os caminhos de sucesso atuais.

Ana Cláudia se formou recentemente em Publicidade e Propaganda pela Faculdade do Vale do Ipojuca em Caruaru e atualmente faz pós-graduação em Marketing e Gerenciamento de Marcas.

Foi com o dom para área comercial que Ana conseguiu a nomeação de Diretora de Marketing da Integração e é muito conhecida por seus trabalhos e competência junto ao comércio surubinense.

Além do departamento ela não deixou de lado a paixão pelo ouvinte e continua participando nas manhãs de sábado com o programa Reação 88 - e nos domingos à noite com o Auqrela do Brasil.

Com tanta competência ela só poderia ser muito admirada não só pelos fãs,mas também por todos que a conhecem.

Parabéns Ana Cláudia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentáro a respeito.