sexta-feira, 3 de julho de 2009

03 / 07 - Aniversário de Alan Lucena


Nascido no dia 03 de julho de 1977 na cidade de Surubim o locutor e apresentador Alan Lucena é um dos ícones do rádio na Capital da Vaquejada e região.

Formado em Direito pela Associação Caruaruense de Ensino Superior (Asces)foi no stúdio de som e na locução que Alan encontrou sua verdadeira paixão, quando começou a estagiar na Rádio Integração FM há 13 anos.

Depois do período de experiência o rapaz sempre muito inteligente e esforçado conseguiu uma vaga como locutor e desde então vem construindo uma carreira sólida e muito admirada não só por seus colegas,mas por todos aqueles que acompanham seu trabalho.

Atualmente Alan Lucena apresenta o Plantão de Notícias de segunda à sexta às 12h além de ser apresentador dos programas Estúdio 88, Love Songs e Bate Papo com a Cidade.

O filho da profesora Glória Maria de Lucena e do motorista Abel José Domingos é muito conhecido pela voz marcante e pela personalidade amistosa por seus colegas de trabalho e além de atuar em frente aos microfones da Integração ele produz, edita e faz reportagens e recentemente foi nomeado o novo programador musical da rádio.

Com tantas qualidades e um histórico que não deixa à desejar é claro que toda a equipe da Integração FM fica muito feliz e deseja ao nosso caro colega de trabalho Alan Lucena um FELIZ ANIVERSÁRIO!

Débora Lima (Departamento de Jornalismo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentáro a respeito.