terça-feira, 27 de maio de 2014

Três cidades do Agreste Setentrional participam do Dia do Desafio

Os municípios de Casinhas, Vertente do Lério, e Surubim, participam nesta quarta-feira (28), do Dia do Desafio. A competição tem como objetivo, incentivar e despertar o interesse pela prática de atividades físicas. 

Este será o quinto ano consecutivo que os surubinenses participam do Dia do Desafio. O município sempre disputou com cidades de outros países e venceu em todas as edições: Pedro Escobedo, (México, 2010), Rafael Freyre (Cuba, 2011), Pojo (Bolívia, 2012) e Aserri (Costa Rica, 2013). 

Este ano, a cidade sorteada para disputar com Surubim, foi Cabaiguán do Estado de Sanctis Spíritus de Cuba. Em sua última edição mobilizou 42.199 pessoas, um total de 62%  de sua população. (Veja a programação completa de Surubim clicando aqui )

Vertente do Lério, enfrentará Casca do Estado de Rio Grande do Sul. (Para visualizar a programação em Vertente do Lério clique aqui). Já o município de Casinhas, disputará com a cidade de Ribeirão Bonito, Estado de São Paulo. (Clique aqui para conferir a programação em Casinhas). A competição começa a partir da 0h desta quarta-feira. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentáro a respeito.