quinta-feira, 2 de maio de 2013

Delegacia de Surubim registra duplo homicídio no feriado


O feriado do Dia do Trabalhador foi marcado pela violência em Surubim. Duas pessoas foram mortas e outras duas ficaram feridas na noite desta quarta-feira (1.º) em um crime ocorrido no bairro Cohab 2. 

Testemunhas informaram à Polícia Militar, que por volta das 19h, dois homens chegaram numa moto e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra as pessoas que estavam em um estabelecimento comercial conhecido por “Bar de Dona Nina”. 

Morreram no local, José Carlos Sousa, 35 anos e Flávio Santana da Cruz, 29.

Segundo a PM, os dois são ex-presidiários: José Carlos já cumpriu pena por infringir a Lei Maria da Penha e Flávio Santana havia sido preso porte ilegal de arma e estupro.

Os tiros também atingiram o ajudante de pedreiro, Edjackson Lima de Souza, 30 e o montador de estrutura metálica, José Luiz da Silva Júnior, de 20 anos. 

Eles foram baleados nas nádegas e receberam os primeiros socorros no Hospital São Luiz. Edjackson já teve alta médica e José Luiz foi transferido para o Hospital da Restauração, em Recife.

Os policiais que registraram a ocorrência, encontraram capsulas de pistola calibre 9 mm no local. Ainda segundo a PM, o crime pode estar relacionado à cobrança de dívidas do trafico de drogas. A Delegacia de Surubim já está investigando o crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentáro a respeito.