terça-feira, 7 de maio de 2013

Agreste Setentrional é destino da Semana de Direitos Humanos


A Semana de Direitos Humanos chegou ao Agreste Setentrional nesta segunda-feira, (6). O evento já percorreu o Araripe, Agreste Meridional e Sertão do estado, levando atividades para 31 municípios e segue até sexta-feira (10).

São realizadas oficinas, seminários, palestras, atendimento a reeducandos, mutirão de penas alternativas, documentação gratuita e outras atividades. O projeto vai percorrer 12 regiões de desenvolvimento.

Esta semana o evento vai contemplar 16 municípios das 8h às 12h e das 14h às 18h. Além de oficinas de Direitos Humanos em cadeias públicas de Surubim e João Alfredo. As atividades são voltadas para a sociedade civil e redes parceiras. 

Nesta terça-feira (7), o público vai poder conferir aqui em Surubim: "Oficina de Segurança Pública e Cidadania LGBT", apresentação teatral e divulgação dos serviços do CECH; sensibilização dos casos de CVLI (Crimes Violentos, Letais e Intensionais).

Segundo o secretário executivo de Justiça e Direitos Humanos, Paulo Morares, este ano as atividades contemplam também localidades distantes, como aldeias indígenas, quilombolas e assentamentos.


Com informações NE10



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentáro a respeito.