A violência contra a mulher marcou o feriado da Sexta-Feira Santa (29), nos municípios de Machados, Bom Jardim e Casinhas, no Agreste Setentrional.
O primeiro caso aconteceu no Bairro Chã dos Ventos em Machados. A vítima foi uma adolescente de 16 anos. Segundo a Polícia Militar, a jovem foi agredida com uma faca pelo servente de pedreiro, Paulo Henrique Gomes da Silva, 18 anos, companheiro dela. Os golpes atingiram o abdômen, o ombro e a mão da adolescente.
Ela recebeu os primeiros socorros no Hospital de Machados mas por causa da gravidade dos ferimentos foi transferida para uma unidade de saúde no Recife.
Ainda segundo a polícia, depois de cometer o crime o acusado fugiu em uma moto e até agora não foi localizado.
Em Bom Jardim, o pedreiro José Carlos dos Santos, 26 anos, está sendo acusado de esfaquear a esposa, uma adolescente de 14 anos. A agressão aconteceu no Sítio Melão, zona rural do município. A jovem foi socorrida para o hospital da cidade e não corre risco de morte. O pedreiro está foragido.
Já no Sítio Lagoa do Porco, zona rural de Casinhas, a agricultora Maria Aparecida de Oliveira, de 47 anos, foi atingida no braço com um disparo de arma de fogo.
Policiais militares que estiveram no local levaram a mulher para o hospital do município. A equipe médica que atendeu a agricultora, informou à polícia que o ferimento era superficial. Poucos minutos depois de dar entrada na unidade de saúde ela recebeu alta médica. O autor do disparo não foi identificado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui seu comentáro a respeito.