Depois de dois meses sem registrar nenhum homicídio, a Delegacia de Surubim já investiga duas mortes, ocorridas em menos de 24 horas.
O primeiro assassinato do ano aconteceu na manhã deste domingo (3) na Rua Valdízia de Oliveira Cabral, no bairro São Sebastião. A vítima foi o ex-presidiário José Geraldo silva de Oliveira, de 23 anos. Ele foi encontrado morto com perfurações provocadas por disparos de revolver calibre 38. A autoria e motivação do crime são desconhecidas.
A segunda morte foi registrada à tarde, no bairro Santo Antônio. De acordo com a PM, o servente de pedreiro Edson Ferreira da Silva, 28 anos, se envolveu em um briga com um homem identificado apenas por “Diego Mecânico”.
A confusão começou porque Edson teria realizado uma manobra brusca com um carro na frente da casa de Diego. Os dois entraram em luta corporal e a mãe do mecânico Josefa Pessoa da Silva, tentando acabar com a briga, empurrou o servente de pedreiro que bateu com a cabeça no chão e desmaiou.
O próprio Diego socorreu a vítima para o Hospital São Luiz, mas o rapaz já deu entrada na emergência da unidade de saúde sem vida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui seu comentáro a respeito.