sábado, 23 de fevereiro de 2013

Frei Damião Silva faz show em Surubim neste sábado



O Frei Damião Silva,  famoso por reunir multidões nas missas que celebra, vai se apresentar neste sábado (23) no Parque de Exposições de Animais de Surubim, a partir das 19h. 

O show está sendo promovido pela Comunidade Maria de Nazaré e terá parte da renda revertida para a instituição, que atende dependentes de drogas e álcool. “Esta é a segunda vez que vou a Surubim, quero renovar a fé do maior número de pessoas através das músicas e das mensagens que trazemos em nosso show”, disse o religioso durante entrevista no programa Bate Papo com a Cidade, da Integração FM.


O frade apresenta o programa de rádio Encontro com Deus e já gravou dois CD’s com músicas católicas, o mais recente deles contou com a participação especial de artistas como Elba Ramalho, Bruno e Marrone, Thiaguinho e Leonardo.

Natural de Coremas (PB), Frei Damião Silva é pároco da Capela de Nossa Senhora do Rosário, da Paróquia de Santo Amaro, em Jaboatão dos Guararapes. Ele também preside a Missa da Graça, no antigo Colégio Nóbrega, em Recife. 

O evento desta noite em Surubim terá a participação do pregador “João Trovão”. Os ingressos custam R$ 5 e estão à venda no Parque de Exposições e na secretaria da Paróquia de São José.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentáro a respeito.