segunda-feira, 21 de novembro de 2011

CREAS realiza encontro em Surubim


Nesta quarta-feira (23) o Centro de Referência Especializado da Assistência Social (CREAS) Agreste Setentrional, junto com a Secretaria Municipal de Assistência Social, vai realizar uma reunião intersetorial no auditório do Centro Cultural Dr. José Nivaldo, localizado na Rua Cônego Benigno Lira, s/n, em Surubim.

O objetivo do encontro é o fortalecimento do trabalho articulado e em rede, em destaque, a articulação da Rede Sócio Assistencial no município de Surubim e sua interface com o CREAS Regional Agreste Setentrional.

O CREAS Regional Agreste Setentrional constitui-se em um equipamento público estatal, vinculado a Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos - SEDSDH de Pernambuco, que integra o Sistema Único de Assistência Social - SUAS.

Enquanto órgão regional atua como referência e contra referência técnica e operacional para situações de violação de direitos humanos nos 19 municípios da região de desenvolvimento, estabelecendo diálogo institucional com os equipamentos da rede de proteção social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentáro a respeito.