sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Campeonato Sub-20 vai reunir 16 equipes


O presidente da Liga Desportiva de Surubim, Valdemiro Jerônimo, o Vavá, confirmou as 16 equipes que vão disputar o Campeonato Sub-20:

Grupo A: Palmeiras (Chatinha), Nacional (Casinhas), Canto do Rio (Diogo), Surubinense, Atlético (Gancho do Galo), Porto (Bairro São José), Monte Real (Bairro Santo Antônio, Vertente do Lério;

Grupo B: Juventude (Chéus), América (Mimoso), Cruzeiro (Capoeira do Milho), Escorpião (Marreta), Cruzeiro (Jucá Ferrado), Fluminense (Barra da Onça), Portuguesa (Doquinhas), Vila Real (Escola Técnica);

O certame vai reunir equipes e jogadores dos municípios de Surubim, Casinhas e Vertente do Lério. Os times terão até o dia 10 de dezembro para entregarem toda a documentação. Serão permitidas as inscrições de 20 jogadores com idade até 20 anos e cinco atletas de até 25 anos.

O início do campeonato será no dia 17 de dezembro. A entrega da tabela de jogos será feita no dia 10 de dezembro. O regulamento da competição vai ser o mesmo das Séries A e B do Campeonato Municipal de Surubim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentáro a respeito.