Três homens foram assassinados na noite deste domingo (10) no Bairro da Chã do Marinheiro em Surubim.
Segundo a Polícia Militar o ex-presidiário Severino João dos Santos, 42 anos e os irmãos Edson Silva de Lima, 24 e Adriano Silva de Lima estavam perto de um açude da localidade quando os assassinos chegaram em duas motos e efetuaram os disparos.
Os tiros atingiram as vítimas na cabeça e no peito. No local foram encontradas cápsulas de pistolas ponto 40 e 380. Ainda de acordo com a PM, o trio era usuário de drogas. A família do ex-presidiário informou aos policiais que ele estava sendo ameaçado de morte. Os corpos foram encaminhados para o IML de Caruaru.
Em três dias, este é o quinto homicídio registrado em Surubim. Na quinta-feira (7) dois homens foram encontrados mortos no Sítio Pilões, zona rural do município.
O mototaxista Gizônio Santana de Brito, 22 anos e o desempregado José Roberto Ferreira, 19 foram assassinados com tiros de revolver.
Segundo as investigações da Polícia Civil, o crime pode estar relacionado ao tráfico de drogas já que José Roberto participava da venda de entorpecentes na cidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui seu comentáro a respeito.