quinta-feira, 28 de julho de 2011

Quadrilha que explodiu caixa em Camela confirma autoria de outras 2 explosões


A quadrilha que explodiu o caixa eletrônico no distrito de Camela, em Ipojuca, região metropolitana do Recife, na madrugada desta quarta-feira (27) também é autora de crimes semelhantes ocorridos nos municípios de Gameleira e Joaquim Nabuco.

A informação foi confirmada ontem a tarde durante coletiva de imprensa que reuniu representantes das Polícias Federal, Civil e Militar sobre a operação Cabum 2, que prendeu dois dos quatro envolvidos na ação desta madrugada.

Segundo o delegado José Cláudio Nogueira, da Delegacia de Roubos e Furtos da Polícia Civil, há suspeitas de que o grupo também estaria envolvido no roubo de explosivos de uma pedreira em Vitória de Santo Antão, crime que aconteceu há cerca de dois meses, uma vez que, depois do roubo, vários caixas foram explodidos no Estado. Ainda segundo o delegado, também suspeita-se que o bando esteja envolvido na explosão de um caixa eletrônico no município de Lagoa dos Carros.

As investigações da Polícia Federal indicam, ainda, que o grupo estaria atuando em outros estados do Nordeste, não apenas na explosão de caixas eletrônicos, mas também no tráfico de drogas e armas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentáro a respeito.