segunda-feira, 15 de junho de 2009

PARABÉNS JOÃO DÁRIO



O aniversariante da semana é o senhor João Dário da Mota Silveira Filho, nasceu no dia 15 de junho, em Surubim – Pernambuco. Filho de João Mota e Ivone Lucena, João Dário é um homem desbravador que lutar por suas idéias e defende seu ponto de vista. Pai de três filhos tem um neto que é seu xodó. Apaixonado pela vida, nada foi fácil para este cidadão Surubinense.
Boêmio, nas noitadas surubinenses junto com seus amigos e companheiros de farra - jamais deixou de ser profissional. Competente e totalmente apaixonado pelo trabalho João Dario foi supervisor de caixa do Bradesco por 15 anos, gerente do posto Maracajá por 10 anos e hoje é Gerente Administrativo da Integração FM. Hoje é noivo de Magali Alves a quem ele devota grande amor e admiração.
Adorado pelos colegas de trabalho João Dário é o responsável por um dicionário exclusivo que um dia não muito distante (talvez anos ou décadas) vamos lançar para conhecimento dos nossos ouvintes, que com certeza será vendido por uma bagatela de tostões, neste dicionário existe perolas como: SPROT, RAIFAI entre outros.
Brincadeiras a parte, toda equipe Integração FM deseja a você nobre colega João Dário um feliz Aniversário.
Cuidado com as aranhas!!!!!!!!!!!!!!!!!!

D. Marketing

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentáro a respeito.