quinta-feira, 25 de junho de 2009

Aniversário Cláudiana Silva



E ontem quem completou mais um ano de vida foi a radialista e locutora Claudiana Silva.
Jovem, criativa e animada além de fazer à alegria dos ouvintes da rádio Integração FM todas as tardes, Claudiana também é professora de dança quando não está no ar e faz coleção dos alunos que cultivou em Surubim e que tanto admiram seus talentos.
No Ambiente de trabalho Clau, como é conhecida carinhosamente pelos colegas, sempre é simpática e pontual, além de cumprir sempre com todas as obrigações ela se revela preocupada e muito participante em todos os eventos que envolvem o nome Integração FM.
Formada no Ensino Médio foi à cerca de dois anos (entre estágio e profissional), que Claudiana fez um teste para locução em rádio e com esforço conseguiu a tão sonhada vaga.
Mas nem por isso deixou de lado sua outra paixão e até hoje ela concilia a dança e o radialismo em uma perfeita harmonia, afinal já é desde os primórdios que a parceria música e dança dá certo....Hoje ela já faz história no meio e é uma das principais responsáveis pela grade audiência e interatividade dos ouvintes pela internet e pelo famoso site de relacionamentos Orkut. Dedicada e uma filha exemplar a garota veio de origem simples e hoje mostra como o trabalho é importante para todos aqueles que merecem vencer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentáro a respeito.