sexta-feira, 12 de junho de 2009

Ganhadora da Promoção!

Parabéns para a ouvinte Celma Maria de Sales do Sítio Jardim de Vertente do Lério!

Vamos conferir agora a Declaração de Amor que fez a Celma levar para casa uma viagem para João Pessoa da CIA Vaigens e Turismo com hospedagem e transporte inclusos.

"Meu Bem...

Quando encontrei você pela primeira vez, senti que meu coração parou de funcionar, e ao mesmo tempo ouvi uma voz me falar que você poderia ser a pessoa mais importante da minha vida, como também é o anjo que guia sempre meus pensamentos.
Nosso primeiro beijo então...foi mágico!Quando meus lábios se cruzaram com os seus mil e uma estrelas brilhavam dentro de mim e tive a certeza que Deus tinha me enviado um presente.Presente esse que me guia desde o momento em que nos encontramos.
Até hoje eu não esqueço um só momento que passamos juntos e às vezes fico triste por lembrar que você está longe de mim,mas em meus pensamentos eu sinto seu cheiro e é como se você estivesse aqui, bem pertinho de mim.
Estou muito feliz por mais esta vitória do seu lado, apesar de nossas brigas, nossas falhas, enfim todos os momentos que discutimos um com o outro, eu deixo isso tudo como uma prova de amor, porque todo casal que briga se ama.
22 de junho de 2007...lembro como se fose hoje, o dia, o mês, o ano que nossos olhares se cruzaram pela primeira vez.
Enfim tudo aconteceu nesta mesma data, os anos estão passando e o nosso amor, cada vez mais aumentando.
Queria estar neste momento com você, compartilhando cada olhar,cada sorriso,cada gesto seu,mas mesmo assim fico feliz por saber que existe um homem do meu lado que faz de um dia grandes momentos, de uma noite grandes sonhos e de um sonho grandes realizações.
Quem diria que o amor À primeira vista poderia se tornar em mais que amor?Eu digo isso porque não existem palavras nem letras que decifrem o que eu sinto por você...Hoje nem mesmo eu sei,só sei de uma coisa: você é o homem da minha vida e que eu quero envelhecer ao seu lado!
Você é, e sempre será o homem dos meus sonhos, mesmo se encontrando apenas uma vez por mês 2 anos já estão chegando e muitos mais vão se passar, não quero jamais te perder e tenho certeza que o nosso próximo encontro vai ser d+.
Um beijo e quero te desejar neste dia, muita paz e que nós dois possamos vencer juntos todas as barreiras.
Vai para o meu namorado Leandro Santos!
De Celma Sales....
TE AMO!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentáro a respeito.