sexta-feira, 12 de junho de 2009


O dia 12 de junho é comemorado em todo o Brasil por celebrar o amor,o romântismo e principalmente os casais apaixonados....

Para as moças solteiras o dia é de promessas e simpatias ao ícone da igreja católica,conhecido por ser casamenteiro: Santo Antônio.

Mas o dia do santo só é comemorado amanhã,sua véspera considera-se receptiva para os pedidos e para o pagamento das promessas bem sucedidas, o que lota igrejas de todo o país.

Mais do que dizer "Eu Te Amo" os casais aproveitam o dia de hoje para trocar presentes, sair para jantar e fazer coisas que só o coração explica, que por mais simples que sejam se tornam especiais e únicas.

O comércio também se movimenta, em Surubim a lembrança mais procurada para o dia de hoje são as rosas vermelhas que com sua delicadeza e beleza relembram a paixão e o sentimento que tantos homens têm por suas amadas.

Aproveite você também para dizer ao seu companheiro(a) o quanto sua presença é especial em sua vida, e mesmo que seu presente seja só um beijo ou um abraço que ele tenha a mesma alegria do primeiro....

Para todos os casais a Rádio Integração deseja um FELIZ DIA DOS NAMORADOS!

Débora Lima (Departamento de Jornalismo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentáro a respeito.