segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Acidentes de trânsito matam quatro pessoas em Vertentes

(Foto: Blog Vertentes Hoje)
O fim de semana teve um saldo violento nas rodovias de Pernambuco. 
Na PE-90, em Vertentes, três carros se chocaram na tarde deste domingo (10), próximo a entrada do distrito de Serra da Cachoeira.Três pessoas morreram e outras duas ficaram gravemente feridas. Morreram na hora: Kerginaldo Joaci da Silva, de 58 anos, que era natural do Rio Grande do Norte e Welington Félix da Silva, 24 anos. Este era morador de Santa Maria do Cambucá. 


A polícia não soube informar o nome da terceira pessoa que morreu. 

Ainda em Vertentes, ontem um carro de modelo Ágile e uma moto se chocaram próximo a entrada do distrito de Capela Nova, também na PE-90. O condutor da moto, identificado por Ivanildo José da Silva, de 36 anos, morreu na hora. Segundo informações da Polícia Civil, o motorista do carro não estava no local. O veículo foi levado para a delegacia do município.

Ainda no Agreste, a Polícia Rodoviária Federal, registrou acidente na BR-104, em Caruaru, onde um carro teria invadido a contramão e batido de frente outro veículo.  

O condutor de um carro morreu e outras vítimas foram atendidas no Hospital Regional do Agreste (HRA).

Em Pesqueira, uma mulher de 36 anos morreu e outra ficou ferida no capotamento de um carro.Na zona da mata, na BR-408, em Nazaré da Mata, dois veículos bateram de frente. Uma pessoa morreu na hora e outras 10 ficaram feridas. 

Já no Sertão, três pessoas morreram na batida de um carro e um caminhão ontem na BR-110 em Ibimirim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentáro a respeito.