segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Criminoso mais procurado de Pernambuco é preso em Santa Catarina

Policiais da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (Denarc), em parceria com a polícia de Joinville, prenderam, no último sábado (4), o criminoso mais procurado do Estado de Pernambuco. O número um da lista do livro de contenção ao crime, Luciano Ribeiro dos Santos, 37 anos, também conhecido como "Lulu", foi encontrado no bairro de Jardim Paraíso, em Joinville, no Estado de Santa Catarina.

De acordo com informações da polícia, Luciano é suspeito de ter cometido diversos crimes, dentre eles homicídio, roubo e estupro, na cidade do Recife. Para não ser preso, o suspeito fugiu para Joinville, onde mora o seu pai.

Segundo o site da Secretaria de Defesa Social (SDS), Luciano estava foragido desde fevereiro deste ano.

Ao receber a pista do local onde Luciano estava, os policiais foram até Santa Catarina onde, após três dias de investigação, conseguiram encontrar o rapaz e realizar a prisão.

Segundo a delegada responsável pelas investigações, Maria Helena Couto Fázio, o alvo foi abordado no momento em que estava saindo de casa, indo em direção ao trabalho. Ao ser parado pelos policiais, Luciano não reagiu.

O suspeito foi encaminhado para o Penitenciária Barreto Campelo, localizada em Itamaracá, no Grande Recife.

Do JC Online Foto: Reprodução/SDS


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentáro a respeito.