terça-feira, 7 de agosto de 2012

Caruaru e Santa Cruz do Capibaribe com várias oportunidades de emprego

As Agências do Trabalho nos municípios de Caruaru e Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco, estão com oportunidades diversas para os interessados em conseguir ou mudar de emprego nesta terça-feira (7).

Em Caruaru

Na Capital do Agreste há vagas para forneiro de padaria (1), garçonete (2), líder de almoxarife (1), auxiliar de recepção (1) e mecânico de automóvel (1).

A única oportunidade que não exige experiência é a de garçonete. Para auxiliar de recepção é preciso saber andar de patins. A vaga de líder de almoxarife exige ensino superior incompleto.

Os candidatos devem se dirigir a agencia do trabalho com RG, CPF e Carteira de Trabalho. O SINE fica localizado na Rua Padre Antônio Tomás, nº 127, no bairro Maurício de Nassau, por trás do Shopping Difusora.

Em Santa Cruz do Capibaribe

No município há vagas para cozinheiro (2), montador de móveis (2), atendente de farmácia (1), desenhista industrial (1), servente (1) e costureiro (23).

Para todas as vagas é cobrado, no mínimo, seis meses de experiência. A oportunidade para costureiro (a) não exige escolaridade e a de servente é voltada para deficientes.

Os interessados devem comparecer à Agência, localizada na Rua Capitão Pedrosa, nº 306, no bairro São Cristóvão, no município, munidos de RG, CPF e Carteira de Trabalho.

Do NE10


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentáro a respeito.