sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Começa a 37.ª Exposição de Animais de Surubim


Começou nesta quinta-feira (23) a 37.ª Exposição de Animais de Surubim. O evento atrai criadores da região e de vários Estados do Nordeste.Na manhã desta sexta-feira (24) as baias disponíveis para bovinos já estavam completas de animais. Também participam da mostra, equinos, ovinos e caprinos. O evento conta ainda com estandes de galináceos e peixes ornamentais. 
Este ano, o Parque de Exposições Senador Antônio Farias, teve parte da estrutura reformada. O muro paralelo à Rua Severino Clemente de Arruda foi reconstruído. O antigo palanque oficial para autoridades foi demolido dando lugar a um palco de 60 metros quadrados que será utilizado para apresentações artísticas.
Durante o evento, será realizada ainda a 2.ª Ranqueada Nacional Nelore. Entre o gado leiteiro acontecerá o ranqueamento para animais da raça Gir.
Na programação cultural haverá na noite desta sexta-feira, o 17.º Festival de Violeiros de Surubim, com a participação de nomes famosos do repente, como Ivanildo Vila, Severino Caetano, Valdir Teles e Edvaldo Zuzu. No sábado (25), se apresentam Ivan Ferraz, Forrozão Chinelar e Geraldinho Lins. No domingo (26), a partir das 17h, será a vez do Grupo de Dança do Colégio Pio XII, Zito Barbosa, Pessoa do Nascimento e Mastigados do Forró. A entrada é gratuita.  O parque de exposições de Surubim fica localizado ao lado da Escola Técnica Estadual, no centro da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentáro a respeito.