sexta-feira, 25 de maio de 2012

OAB-PE leva Caravana das Prerrogativas para Surubim


A Subseccional de Surubim recebe nesta sexta-feira (25), a Caravana das Prerrogativas - uma iniciativa da OAB-PE realizada por meio da Comissão de Defesa, Assistência e Prerrogativas do Advogado (CDAP).

A Caravana é composta sempre por uma palestra, seguida de uma audiência pública, na qual os advogados têm a oportunidade de registrar possíveis queixas e tratamentos que violam as suas prerrogativas.

O palestrante do evento será o conselheiro federal da OAB-PE e membro da Comissão Nacional de Valorização de Defesa das Prerrogativas e Valorização da Advocacia da OAB, Emerson Leônidas.

A Caravana acontecerá no Plenário da Câmara Municipal de Surubim, localizado na Rua Monsenhor Luiz Ferreira Lima, 95, a partir das 17h. O objetivo é divulgar e valorizar as prerrogativas dos advogados no âmbito das Subseccionais. Podem participar advogados, operadores do Direito e estudantes.

Em seguida haverá um curso sobre Direito Eleitoral abordando os seguintes temas: Lei da Ficha Limpa, Aprovação da Prestação de Contas de Campanha, Registro de Candidatura, Pesquisa Eleitoral-Sistema Pesquele e outros temas. Confirmar presença e inscrições: OAB Surubim, Rua Euclides José da Silva, 17, fone: (81) 3634-1798. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentáro a respeito.