quarta-feira, 23 de maio de 2012

Comissão do “Minha Casa, Minha Vida” no Plantão de Notícias


Integrantes da comissão municipal do Programa Minha Casa Minha Vida participam nesta quinta-feira (24) do Plantão de Notícias da Integração FM, para esclarecer dúvidas dos ouvintes. Um dos principais assuntos que serão abordados é o cadastramento das pessoas interessadas em adquirir uma moradia através do programa.
A comissão é formada por representantes da Prefeitura, Câmara de Vereadores, Rotary Clube e dos Conselhos: Tutelar, de Assistência Social e de Direitos da Criança e do Adolescente.
 Em Surubim, o “Minha Casa, Minha Vida” vai atender 256 famílias em dois prédios residenciais que estão sendo construídos no Loteamento Vovó Tetinha. A Construtora Santo Enton, responsável pelo empreendimento informou que 66% da obra já está concluída. O Plantão de Notícias começa ao meio-dia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentáro a respeito.