segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Humorista Zé Lezin se envolve em acidente de carro na Paraíba


O humorista paraibano Nairon Barreto, mais conhecido como Zé Lezin, se envolveu em um acidente de carro na manhã desta segunda-feira (05), no km 27 da BR-230, em João Pessoa, às margens da Comunidade Boa Esperança. A colisão envolveu três veículos e não deixou feridos.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) da Paraíba, o engavetamento aconteceu após um veículo Gol parar na faixa de pedestre. Um caminhão Ford F-4000, com o motorista indicado como dirigindo sem atenção, não conseguiu frear a tempo e colidiu na traseira de um Corola. O Corola terminou lançado na traseira do Tucson, onde o humorista estava.

O veículo Gol que causou o acidente não foi atingido por nenhum dos três carros. A colisão só causou danos de pequenas proporções e todos os envolvidos prestaram depoimentos no local e foram liberados.

2 comentários:

  1. Infelizmente o risco de morte é muito grande em nossas estradas...é preciso fazer alguma coisa para acabar com essas manchetes!!!

    ResponderExcluir
  2. toda atenção ao volante é pouco temos que dirigirmos para nós e para os outros, não é porque estamos num carro bom que podemos pisar até o máximo, carro compramos outro mas a vida só temos uma.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentáro a respeito.