sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Acidente em Bom Jardim deixa três mortos


Três pessoas morreram e duas ficaram feridas num acidente de trânsito na PE-88, em Bom Jardim, no Agreste do Estado. Por volta das 23h desta quinta-feira (8), um veículo Gol cinza, de placa KKH-5736, colidiu com uma pedra. O grupo seguia para a Festa de Nossa Senhora da Conceição, em Orobó.

Maria Tainá Gonçalves Silva, de 16 anos, e Larissa Carla da Silva Pinto, 13, faleceram na hora. Emiliana Carla da Silva Pinto, 15, chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e também morreu. Os corpos estão no Instituto de Medicina Legal (IML), em Santo Amaro, no Recife.

O motorista do veículo foi identificado como Adriel Dias da Silva, de 21 anos e está internado no Hospital Getúlio Vargas, na capital pernambucana. Ele foi transferido para esta unidade de saúde após receber os primeiros socorros no Hospital Regional de Limoeiro. Segundo o HRL, ele teve trauma facial. O outro passageiro Adeíldo Barbosa da Silva Filho, 16, também ficou ferido.

De acordo com agentes do 22° Batalhão de Polícia Militar (BPM), que registraram a ocorrência, o velocímetro do carro marcou a velocidade de 130 km/h. Ainda segundo a polícia, O condutor teria perdido o controle em uma curva. O acidente aconteceu próximo a um ponto turístico de Bom Jardim, a Pedra do Navio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentáro a respeito.