quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Inscrições para o IFPE seguem até dia 19



Os interessados em concorrer a uma das 5.247 vagas do Vestibular 2015 do Instituto Federal de Pernambuco (IFPE) devem ficar atentos. As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 19 de outubro, exclusivamente, pela internet. Para se inscrever, o candidato deve acessar o site cvest.ifpe.edu.br. A taxa cobrada será de  R$ 20, para os candidatos aos cursos técnicos e de R$ 40, para os  que farão cursos superiores.


O pagamento deve ser feito somente nas agências do Banco do Brasil, até o dia 20 de outubro.

As vagas oferecidas no Vestibular são distribuídas por 21 cidades, onde são localizados 15 campi e também polos de Educação a Distância (EaD). Metade delas é oferecida pelo Sistema de Cotas e reservada para candidatos oriundos da rede pública de ensino.

A prova do Vestibular 2015 será realizada no dia 23 de novembro. Candidatos aos cursos Técnicos responderão a 30 questões, sendo dez de Português, dez de Matemática e outras dez de Conhecimentos Gerais.  Para quem  tenta uma vaga de curso Superior terá 50 questões distribuídas entre as disciplinas de Língua Portuguesa, Língua Estrangeira, Matemática, Física, Química, Biologia, História e Geografia, além de uma redação.

A divulgação do listão com os aprovados está programada para o dia 15 de dezembro. Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail: cvest2015@reitoria.ifpe.edu
.br ou pelos telefones: (81) 2125 1724 ou 2125-1793.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentáro a respeito.