sábado, 16 de agosto de 2014

Enterro de Eduardo Campos deve ocorrer no fim da tarde do domingo


É grande a movimentação dos funcionários em frente ao Palácio do Campo das Princesas, na área central do Recife, na manhã deste sábado (16). Eles estão montando a estrutura para o velório de Eduardo Campos, ex-governador de Pernambuco e candidato à Presidência da República, e dos três membros da comitiva que morreram em um acidente aéreo em Santos na última quarta-feira (13). O horário de chegada ainda não está definido, mas a previsão inicial é de que os corpos cheguem ao Recife às 17h.

Segundo a equipe do Palácio, está prevista para as 14h deste sábado a liberação dos corpos pelo Instituto Médico Legal (IML) de São Paulo. 

O traslado será feito em um avião Hércules, da Força Aérea Brasileira (FAB). Ao chegar à Base Aérea do Recife, que fica próxima ao Aeroporto Internacional dos Guararapes, na Zona Sul do Recife, a comitiva deve levar os corpos direto para o Palácio, onde será iniciado imediatamente o velório dos quatro.

No domingo, está marcada para as 10h uma missa campal em frente ao Palácio, aberta ao público. O sepultamento deve ocorrer entre 16h e 17h. 

A previsão da Empresa Municipal de Limpeza Urbana (Emlurb) é de que 150 mil pessoas compareçam ao cemitério de Santo Amaro, também na área central da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentáro a respeito.