terça-feira, 5 de novembro de 2013

Prefeitos do Agreste reforçam seminário digital nesta terça-feira em Surubim

Como sede do Agreste Setentrional, incluindo também o polo sulanqueiro, Surubim sedia, nesta terça-feira (5), a 10ª etapa dos seminários regionais “Revolução Digital”. O evento está marcado para as 19h, no auditório do Hotel Cristal, e deve contar com a presença de mais de dez prefeitos da região, entre eles o anfitrião Túlio Vieira (PT), e de João Alfredo, Maria Sebastiana (PTB). 

O seminário é aberto ao público, sendo destinado a políticos, jornalistas, blogueiros, publicitários, estudantes e formadores de opinião em geral.

Focado na apresentação de uma pesquisa inédita sobre os novos hábitos de consumo de mídia em Pernambuco, dá sequência a uma agenda que começou em Caruaru, como polo do Agreste Setentrional, e se estendeu a várias regiões.

Passou por Garanhuns, como sede do Agreste Meridional; Afogados da Ingazeira, como polo do Pajeú; Araripina, como polo do Araripe; Arcoverde, como polo do Moxotó; Petrolina, como polo do São Francisco; Floresta, como polo do Sertão de Itaparica; Salgueiro, como polo do Sertão Central, e na semana passada Carpina, como sede da Mata Norte.

Depois de Surubim, a etapa seguinte será Palmares, regional da Mata Sul. O ciclo será encerrado no Recife num encontro com agências de publicidade no final de novembro.

Blog do Magno

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentáro a respeito.