segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Cartão de inscrição do vestibular da UPE está disponível a partir desta 2ª

A Universidade de Pernambuco (UPE) disponibiliza para impressão, a partir desta segunda-feira (28), o cartão de inscrição do vestibular tradicional. Os candidatos devem acessar o documento, que informa o endereço do local de prova, no site da instituição. Para o Sistema Seriado de Avaliação 3 (SSA), os cartões estão disponíveis desde o dia 28 de outubro.

Os estudantes devem olhar com atenção as informações. Caso seja encontrado algum dado incorreto, o candidato deve acessar um formulário para realizar a alteração. De acordo com a UPE, os estudantes só podem modificar dados cadastrais, com exceção de e-mail e CPF. Os cartões do SSA 1 e 2 estarão disponíveis a partir do dia 11 de novembro.

A segunda fase do processo tradicional ocorre em 24 e 25 de novembro. Já as provas do SSA 3 estão marcadas para 10 e 11 de novembro. A UPE oferece quase 3,5 mil vagas nos 53 cursos de graduação espalhados nos campi Santo Amaro, Benfica, Camaragibe, Garanhuns, Caruaru, Salgueiro, Arcoverde, Nazaré da Mata, Petrolina, Palmares e Serra Talhada.

Ao todo, serão oferecidas 1.390 vagas para estudantes inscritos no SSA e 2.080 vagas para estudantes inscritos no processo regular de vestibular. O resultado da seleção da UPE e da terceira fase do SSA podem ser divulgados até 31 de janeiro de 2014, de acordo com a instituição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentáro a respeito.