terça-feira, 17 de abril de 2012

Rádio Integração FM e Ana Cláudia gerente de Marketing da emissora recebem homenagem em Limoeiro



Neste sábado dia 14 de abril a rádio Integração  FM foi homenageada pelo site Agreste Vip. No evento também recebeu homenagem Ana Cláudia que faz o Marketing da emissora. O diretor do site Cláudio Melo ressaltou a importância da emissora para toda sociedade da região onde através do blog e do site leva ao mundo cibernético informações  a respeito de tudo que acontece na região, através do jornalismo digital. Focando na importância das redes sociais e da interatividade do publico com sua programação.
Também foi destaque no evento a forma como a emissora conduz seu marketing para agregar valor a sua marca e a seus clientes que são parceiros em eventos e relacionamentos ouvinte, emissores versos empresas.
O site Agreste Vip completou dois anos de idade com uma marca de mais de dois milhões de acessos, onde o evento foi realizado para comemorar esse fato histórico da mídia virtual.
Aqui deixamos nossos parabéns a todos que compõe o site Agreste vip, homenageando o Cláudio Melo pelo brilhante trabalho e agradecemos a homenagem prestada a nossa emissora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentáro a respeito.