segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Governador visita terreno de cimenteira que será construída em Surubim


O governador Eduardo Campos (PSB), visitou na tarde deste domingo (18) o terreno onde será construída a Cimenteira Santo Antônio, na comunidade de Lagoa do Choro, em Surubim. No local, Eduardo Campos assistiu a uma apresentação do projeto da fábrica realizada pelo empresário Marcelo Hazin, diretor do Grupo Santo Enton, responsável pelo empreendimento.
Segundo o empresário, a fábrica terá um investimento de R$ 100 milhões e deve gerar 500 empregos. A construção está prevista para começar em novembro deste ano e a inauguração em dezembro de 2012. A matéria-prima para fabricação do cimento será extraída dos municípios de Santa Maria do Cambucá e Vertente do Lério.
Durante entrevista na Rádio Integração FM, Eduardo Campos disse que a instalação da indústria de cimento em Surubim, recebeu incentivos do governo estadual."Nós mudamos a política fiscal do Estado, reduzindo impostos para que as fábricas pudessem vir para as cidades do interior", afirmou.
Acompanharam a visita do governador, prefeitos e ex-prefeitos de cidades da região, secretários de Estado além de lideranças políticas como o ex-deputado estadual Geraldo Barbosa e o vereador Murilo Barbosa (PR).
Também na tarde deste domingo, Eduardo Campos visitou a Vaquejada de Surubim, realizada no Parque J. Galdino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentáro a respeito.