quarta-feira, 21 de setembro de 2011

CNSA realiza a Culturarte 2011 em Surubim


A partir desta quinta-feira (22), o Colégio Nossa Senhora do Amparo vai realizar a Culturarte 2011. O tema da feira de ciências deste ano vai ser "A vida no planeta: um olhar sob a luz do Criador".

A abertura da Culturarte 2011 será às 19h30 desta quinta com um Desfile Temático. Na próxima sexta-feira (23) das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h haverá a exposição dos trabalhos estudantis.

A proposta pedagógica do Colégio do Amparo para 2011 é sensibilizar a sociedade, quanto aos riscos que a população vem sofrendo por causa de suas próprias atitudes inconscientes, ou até mesmo, sem a preocupação com as futuras gerações.

Durante a Culturarte 2011, como expansão do Projeto "Amparo à Vida", vai ser feita uma campanha para que os visitantes da feira de ciências colaborem trazendo uma garrafa PET como ingresso para entrada no evento e apreciação dos trabalhos.

Toda a arrecadação feita será doada à Comunidade Católica Kairós como ação solidária aos trabalhos desenvolvidos na dimensão sócio-espiritual. Com essa iniciativa, o Colégio Nossa Senhora do Amparo tem o objetivo de ampliar o número de parceiros através do gesto solidário e generoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentáro a respeito.