quarta-feira, 20 de abril de 2011
Décadas depois de combater o regime militar, Dilma é condecorada pelo Exército
A presidenta da República, Dilma Rousseff, e o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, foram homenageados nesta terça-feira (19/4) pelas Forças Armadas com a comenda da Ordem do Mérito Militar, em solenidade no Quartel General de Brasília.
A presidenta destacou, em mensagem lida em seu nome, a vocação social do Exército e a plena confiança da sociedade brasileira na eficiência dos integrantes da corporação.
A condecoração é dada a pessoas, organizações militares e instituições civis que prestaram relevantes serviços ao Exército. Criada em 1934, a Ordem do Mérito Militar é considerada a mais elevada distinção honrosa do Exército Brasileiro.
Receberam a comenda o vice-presidente da República, Michel Temer, o presidente da Câmara dos Deputados, Marco Maia, o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Cezar Peluso, e os ministros das Relações Exteriores, Antonio Patriota, do Planejamento, Miriam Belchior e da Secretaria-Geral da Presidência, Gilberto Carvalho, também foram homenageados.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui seu comentáro a respeito.