segunda-feira, 13 de julho de 2009

Roberto Carlos 50 Anos



Quem é que nunca teve um "amigo de fé,um irmão camarada" ou nunca sentiu que poderia dizer para alguém que "nem mesmo o céu,nem as estrelas,nem mesmo o mar e o infinito,não é maior que o meu amor,nem mais bonito..."?!

Atire a primeira rosa aquela que nunca suspirou por um amor ao som de Roberto Carlos que hà exatos 50 anos começou uma carreira para simplesmente cantar e encantar gerações de fãs.

O Rei, como é conhecido fez mais do que uma merecida megaturnê pelo Brasil para comemorar a carreira tão consolidada e foi no último sábado que o sonho o evento teve o brilho final.

Em um show para mais de 68 mil pessoas assistiram ao show que foi transmitido ao vivo para mais outros milhões de expectadores.

Precursor da jovem guarda ao lado de amigos como Vanderléia e Erasmo Carlos, Roberto se emocionou e emocionou com as participações dos amigos e com o público o público que em coro cantou cada um dos sucessos como se os anos não tivessem passado.

A turnê que passou por cidades como Recife e Caruaru também percorreu inúmeras cidades,mas para o Rei o ponto alto foi cantar diante de tantas pessoas, coisa que ele acreditou ser sem descrição assim que saiu do palco em um legítimo calhambeque...

A rádio Integração FM durante todo o mês de Julho também está prestando sua singela homenagem ao cantor e compositor que mais influênciou a música romântica no Brasil.

É de hora em hora que você confere na programação da rádio um sucesso de Roiberto e pode relembrar cada momento que ele encantou em sua vida...

Alguns dos funcionários da rádio aceitaram a brincadeira e também fizeram sua homenagem ao Rei.Foram eles Eduardo Gomes, Débora Lima e João Dário que elegeram a melhor música Emoções...














Parabéns à música e parabéns ao Rei pelos 50 anos de canções,histórias e emoções!!!

Débora Lima (Departamento de Jornalismo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentáro a respeito.