sexta-feira, 31 de julho de 2009

30 - 07 Vanja Andrade


A recepcionista e secretária da Integração FM Vanja Andrade também completou mais um ano de vida no último dia 30 de julho.

Nascida em Surubim no ano de 1958 Vanja se formou em Econômia pela UFPB, mas foi trabalhando para os Barbosa que iniciou sua carreira profissional na Integração FM.

Ela é a mais antiga funcionária da rádio e já viu a mudança de locutores, funcionários e administradores e sempre continuou na empresa reconhecida por sua competência e dedicação ao trabalho.

Vanja se casou aos 43 anos de idade e admite ter aproveitado muito bem a vida se preparando profissionalmente para depois criar sua própria família.

O matrimonio com o ex sargento da policia Agací Alves não gerou filhos,mas permanece há sete anos com a firmeza que só uma relação baseada no amor poderia ter.

Muito simpática a nossa “colega” recebe as ligações dos ouvintes,atende os clientes da rádio e muita vezes faz outros papéis como amiga e conselheira de seus colegas de trabalho.

Com tantas qualidades toda a equipe da Rádio só poderia lhe desejar os melhores votos de saúde e longevidade nessa data tão especial!

Feliz Aniversário Vanja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentáro a respeito.