sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Um Ano Novo....

A famosa crise tem afetado em peso a chegada de 2009.Com a queda do mercado financeiro internacional os efeitos dela já afetaram algumas multinacionais que tem sede no Brasil.

Com isso muitas pessoas perderam seus empregos,porém a ascensão econômica brasileira continua sendo um dos motivos de impulso para esse povo que sempre tem e teve esperanças.

Depois de alguns anúncios do presidente Lula antes das compras de fim de ano o povo ficou mais confiante,porém sem deixar de ter um pé atrás na hora das compras à prazo.As taxas de juros irão subir no decorrer desse primeiro semestre e talvez ter comprado com parcelas a perder de vista possa causar sérias dores de cabeça!

Logo no primeiro dia do ano a Petrobras também anunciou investimento na indústria petrolífera no Brasil com a criação de 9 novas plataformas em alto mar.

Resta apenas aguardar e com as posses de tantos prefeitos que o nosso ano seja de renovação,não só do mundo ao entrar e buscar saída de uma crise,mas também dos municipios com os novos governantes no poder.

Débora Lima (Departamento de Jornalismo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentáro a respeito.