terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Governador do Rotary Internacional Visita Surubim

O governador do Distrito 4.500 do Rotary Internacional, Eduardo Queiroz, visitou a capital da vaquejada ontem para realizar alguns compromissos junto a atual presidente do Rotary Club Surubim a Sra. Maria Francisca de Azevedo, conhecida por Pininha, e outros membros rotarianos.


O distrito 4.500 abrange os estados de Pernambuco Paraíba e Rio Grande do Norte e tem cerca de 90 clubes espalhados entre os três.

O principal objetivo da visita foi conhecer o trabalho realizado pelo Rotary de nossa cidade em favor da ação social e da busca por melhor condições de vida para as famílias de baixa renda e instituições não governamentais do municipio.

Em entrevista à rádio Eduardo Queiroz frizou a importância do trabalho voluntário realizado pelos Rotarys espalhados pelo país e dos principais pontos que devem ser tratados como o aumento da taxa de mortalidade infantil, por exemplo.

Segundo o presidente mais de 26 mil crianças morrem por dia no mundo, por falta de estrutura, alimentação e outras condições básicas de vida ao ser humano.

Entre os compromissos do governador estavam uma coletiva com a imprensa e uma cerimônia oficial para aboradar novos projetos com os membros do Rotary local no Clube Cara e Coroa.

Débora Lima (Departamento de Jornalismo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentáro a respeito.