quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Retrospectiva Parte II

Outubro

No mês de Outubro os surubinenses puderam contar com as apresentações teatrais do projeto "Palco Giratório realizado pelo SESC ler do municipio.

E em uma iniciativa pioneira o MOVEPAZ promoveu a primeira palestra pela paz com os cidadãos e autoridades.










Sem contar o pleito no dia 05 de outubro que causou festas e comemorações com a reeleição do atual prefeito Flávio Nóbrega.




















Novembro

O ínicio do mês foi de festa para a Rádio Integração Fm que completou 19 anos de existência!

A confraternização reuniu toda equipe da rádio, que também aproveitou para comemorar o aniversário do Dir. do Departamento Jonalístico Fabiano Miranda.













A CDL de Surubim realizou uma cerimônia para empossar o novo presidente Carlos Eduardo Nóbrega.

E a prefeitura de Vertentes realizou um belo evento para a inauguração nda nova sede da prefeitura da cidade que foi restaurada e agora funciona com grande parte das secretarias no mesmo prédio.
















Dezembro

No mês de dezembro pudemos conferir a diplomação dos vereadores e prefeitos eleitos de vários munícipios. Além da presença da equipe nos eventos fazendo flashs e cobertura ao vivo o Blog também não pode ficar fora desses eventos e esteve nas diplomações de Frei Miguelinho.












E na cidade representando a 34º Zona eleitoral foi realizada uma mesma cerimônia que diplomou os eleitos de Casinhas, Vertente do Lério e Surubim.


















E foi com o intuíto de sempre levar a notícia com credibilidade e rapidez, que as coberturas de eventos e acontecimentos de toda a região foram feitas.O Blog da rádio fechou o ano com matérias informativas e de utilidade pública levando aos internautas assuntos do cotidiano.

E no próximo ano de 2009 que cada vez mais possamos passar aos ouvintes da rádio e aos leitores do blog boas notícias.

Um FELIZ 2009!!!

Dèbora Lima (Departamento de Jornalismo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentáro a respeito.